.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 28 de setembro de 2012


ProUni: Discurso emocionante do estudante da PUC-SP, morador da periferia

Discurso do James Hermínio, estudante de direito da PUC-SP, prounista, no encontro dos estudantes com o candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e com o presidente Lula:


Outros filhos de porteiros, de outros trabalhadores e trabalhadoras de baixa renda, também falaram no encontro.

Já são mais de 1 milhão jovens universitários brasileiros, prounistas, com histórias como esta para contar.

No auditório cheio, com centenas de estudantes, um único demotucano infiltrado levantou-se com um cartaz criticando o "mensalão", crente que estava abafando. Deixaram o bobo fazer seu protesto solitário, depois recebeu vaias, e caiu fora.

Adivinha qual a notícia que saiu no PIG sobre o encontro?

Pois é... o rapaz demotucano solitário, e o discurso de Lula, rebatendo a crítica, afirmando que seu governo foi o que mais combateu a corrupção, ao contrário do de FHC que engavetava tudo, e a compra da reeleição de FHC acabou em pizza.

Mas nem vamos reclamar do PIG (Partido da Imprensa Golpista) dessa vez, pois ao querer falar mal, o PIG acabou tendo que falar do ProUni, o que é bom.