.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 26 de setembro de 2012


"Veja se transforma quase num partido político"

O governador Jaques Wagner é mais um petista a engrossar o coro contra a revista Veja sobre a alegada tentativa de destruir a imagem do ex-presidente Lula; "A tentativa, na minha opinião, é absurda. Eu fui ministro que cuidava de toda aquela questão à época do mensalão. Posso garantir que o presidente nunca se encontrou com Marcos Valério nem no Palácio do Planalto nem no Alvorada ou na Granja do Torto'"

Romulo Faro_Bahia 247 / Brasil 247

O governador Jaques Wagner é mais um petista a engrossar o coro contra a revista Veja sobre a alegada tentativa de destruir a imagem do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), do qual faz parte. Em entrevista ao blog Pimenta na Moqueca neste domingo, o líder petista nordestino fez duras críticas ao periódico e disse que a revista está se tornando um partido político.

"Olha, a Revista Veja, ultimamente, tem se transformado quase que num partido político, como já aconteceu em outros países democráticos como Inglaterra, Estados Unidos. Alguns órgãos de imprensa esquecem de que a imprensa tem direito a ter sua opinião – e nós defendemos a liberdade de imprensa, mas tem momentos que ela assume uma posição e se contamina até diante da sociedade.

A tentativa, na minha opinião, é absurda. Eu fui ministro que cuidava de toda aquela questão à época do Mensalão. Eu era o articulador político do presidente Lula. No dia que estive em São Paulo, estava saindo a revista e eu disse 'posso garantir que o presidente nunca se encontrou com Marcos Valério nem no Palácio do Planalto nem no Alvorada ou na Granja do Torto'", defendeu afirmou o governador da Bahia.”
Matéria Completa, ::AQUI::